E-book | Celular corporativo: o que pode e o que não pode? Direitos e deveres de empresas e colaboradores


Celulares corporativos são peças-chave na produtividade e na comunicação empresarial.


Mas, sem regras claras, o uso desses dispositivos pode criar conflitos de privacidade, prejudicar o ambiente de trabalho e, até mesmo, colocar em risco os dados da empresa.


Saiba o que pode ser cobrado dos colaboradores e quais são os principais direitos dos funcionários no uso do celular corporativo e entenda como delimitar o que pode ser monitorado e controle o uso de maneira eficiente e em conformidade com a LGPD.

Preencha seus dados e baixe o material!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Entenda como o celular corporativo é um facilitador da rotina profissional. Baixe nosso guia completo e descubra agora mesmo!


Preencha o formulário e saiba tudo sobre o assunto.

Celular corporativo

O que você encontrará neste e-book:

O que você encontrará neste material:

Direitos e deveres dos colaboradores



Entenda quais são os direitos dos colaboradores e se eles são obrigados a aceitar o uso de um celular corporativo e como a LGPD influencia na privacidade de quem está utilizando o dispositivo.

O que a empresa pode e não pode monitorar


A empresa pode monitorar a utilização do dispositivo? Saiba se a organização pode ou não monitorar dados pessoais e privados do colaborador no celular corporativo, como mensagens e fotos pessoais, e-mail ou redes sociais.

Como as empresas controlam o uso desses aparelhos


Conheça uma solução prática para monitorar e gerenciar dispositivos móveis corporativos com eficiência, controlando remotamente a instalação de aplicativos, bloqueando aparelhos em caso de perda ou roubo e restringindo o uso a funções específicas.